quinta-feira, 6 de novembro de 2014

São Paulo terminou o Campeonato Brasileiro na liderança absoluta.

O Brasileiro de Karate em Brasília em números!

São Paulo terminou o Campeonato Brasileiro na liderança absoluta e distante dos segundos colocados. Ao todo foram conquistadas 196 medalhas, 53 de ouro, 53 de prata e 90 de bronze. 

No Kumite fizemos 40 campeões e conquistamos 146 medalhas, no Kata foram 13 ouros e trouxemos para casa 50 medalhas.

Também fomos a equipe com mais atletas do Campeonato Brasileiro de Karate, foram 325 atletas.

Além do Troféu principal do evento de Campeão Geral, trouxemos outros 12 troféus de 15 sub-divisões do evento. Como kata feminino infantil, kumite feminino, cadete, junior, master entre outros.

Cada uma dessas conquistas, cada medalha, seja de ouro, prata ou bronze é um fruto de muito trabalho, suor, treino, investimento e planejamento de atletas, treinadores, familiares e administradores da FPK.

"Os resultados estão vindo mas ainda falta muito, precisamos de um karate melhor, nos comparar com os grandes países do mundo desde o nível técnico até a organização dos eventos e assim os resultados serão cada vez melhor. Temos uma meta, estamos caminhando, demos um passo grande e só vamos parar quando chegarmos lá. Avaliou o presidente José Carlos de Oliveira.

" Agradeço pessoalmente a comissão técnica e cada um dos atletas, fui vice-campeão mundial e sei como é difícil disputar um campeonato grande. Como presidente tenho diversas questões administrativas, tenho que mostrar a força de São Paulo nos bastidores para que nada atrapalhe nossos atletas e quando tudo isso acabava corria para estar ao lado do koto e mesmo sem poder falar, sabia que o apoio ali era importante. Sou muito grato a todos, daqui a pouco eu vou sair, mas esse trabalho e essas conquistas serão para sempre." Agradece o Presidente José Carlos.


FONTE:  
https://www.facebook.com/fpkbrasil?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário