quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Sucesso Absoluto no Open, Escolar e por Equipes!

O karatê paulista vive um momento mágico em todos os aspectos, mas principalmente na união de administradores, admiradores, atletas e filiados, mestres e árbitros para desenvolver essa modalidade que tanto nos dedicamos. 

No Campeonato Paulista Open, Escolar e Equipes realizado em 23 de agosto,  tivemos uma oportunidade única de presenciar as duas pontas da linha do tempo, o futuro do karatê com as crianças que lotaram todas as categorias, e os senhores e senhoras com mais idade que dedicaram uma vida ao karatê e ainda encontram ânimo para disputar competições e mostrar o quanto são ativos.

"Fiquei feliz, a competição ficou grande, tomou corpo, todas as categorias estavam cheias quem saiu daqui campeão hoje teve que suar para garantir o título porque tinha muita gente. Com tanta gente aderindo ao nosso trabalho, acreditando no que estamos fazendo as competições estão grandes e não podemos deixar que isso cause transtornos a quem vem de longe, até agora estamos conseguindo solucionar mas vou colocar minha equipe para trabalhar e já pensarmos em soluções. Ano que vem quero o Open ainda maior, com mais gente então vamos estruturar tudo da melhor maneira para todos." avaliou José Carlos - Presidente da FPK. 


Atleta Rilan categoria 14/15 anos -2ºkyu ac. -63k- Campeão ...
representando a nossa querida Escola Celestin Freinet. Praia Grande.SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário